Você faz ideia de como é simples e rápido aplicar uma receita low carb em sua dieta de emagrecimento? Uma simples mudança de ingredientes pode fazer toda a diferença nos seus resultados. Suas principais refeições do dia como café da manhã, almoço e jantar podem ser totalmente low carb, e caso sinta a necessidade de comer em horários fora das refeições, poderá fazer práticas receitas de lanches low carb.

As receitas low carb é que vão definir o sucesso da sua dieta. Uma variedade de pratos à sua disposição é muito importante nesta etapa, pois do contrário você corre o risco de não saber o que preparar em cada refeição ou até mesmo começar a enjoar dos pratos repetidos.

Na dieta low carb, você ainda vai comer a maioria dos pratos com os quais está acostumado, como pizza, bolos, pães, entre outros, só que agora eles deverão usar ingredientes com poucos ou nenhum carboidrato, como por exemplo farinhas low carb ao invés da farinha branca, e com isso você fará a sua dieta sem restringir tanto a sua alimentação, o que faz a maioria das pessoas fracassarem e voltar a engordar.

Ebook com 235 Receitas Low Carb

Um campeão de vendas que está com um preço promocional é o ebook 235 Receitas low carb. Ensinando a perder 4 kg em 7 dias sem passar fome.

Este ebook é dividido em 3 modalidades: Café da manhã e lanches, almoço e jantar e ainda tem os doces e sobremesas. Todas as receitas da dieta low carb são validadas e aprovadas e tem a garantia de 7 Dias. Junto com o ebook, você recebe também 3 bônus exclusivos.

Efeitos adversos da dieta low carb

Devido às mudanças em seu organismo, nos primeiros dias da dieta low carb é normal uma certa alteração de humor nos praticantes, portanto esteja atento(a) a isto caso esteja brigando ou se aborrecendo demais sem motivo aparente. Mulheres que estão na TPM poderão ficar mais estressadas quando associada à dieta.

Exercícios também são importantes

A prática de exercícios físicos associado à dieta, lhe trará benefícios à saúde e irá acelerar o emagrecimento, porém é preciso ficar atento a algumas mudanças em seu organismo, pois ele estava acostumado a quebrar a glicose rapidamente para fornecer energia para a atividade física, mas agora que a glicose abaixou será preciso quebrar a gordura e isto demora mais e diminui a quantidade de energia disponível.

Normalmente reduzir a intensidade do treinos durante os primeiros 10 a 15 dias facilita esta adaptação e não corre o risco de passar mal durante as atividades, porém cada indivíduo é único e nem todos sentem estas mudanças de maneira que impacte na intensidade de seus exercícios. Caso não sinta diminuição em sua energia para os treinos, poderá treinar normalmente.

Artigo anteriorVitamina D, conheça outras formas de obtê-la
Próximo artigoAçúcar: Conheça as diferenças entre os tipos de açúcar
Nutrição em Foco
Site com foco na alimentação saudável e correta. Artigos baseados em evidências científicas com as devidas fontes citadas. São analisados ainda relatos e depoimentos de médicos e nutricionistas, assim como pesquisas e estudos realizados por universidades e laboratórios ao redor do mundo e publicações científicas.